Em clima de Halloween

Gente, está um frio aqui em Michigan, só comendo MUITO doce de Halloween pra sobreviver!

Eu amava o outono/inverno no Brasil: a florada dos ipês, a lua cheia, os arraiás, as noites debaixo das cobertas e o friozinho no parque logo cedo. Aqui ainda estou pra ver alguém que fale sinceramente que, "sabe o inverno? ADORO". Nunca ouvi isso!

Bom, quase nada lembra tanto o outono e o Halloween quanto uma bela e rechonchuda abóbora e elas, literalmente, estão em todos os lugares - impossível sair de casa sem tropeçar em uma! Junto com a maçã, são o sabor mais presente na gastronomia da época: estão nas bebidas quentinhas, nas tortas, muffins (meus preferidos!), nos cupcakes, nos bolos, docinhos licores, oh my... Visitamos uma plantação de abóbora no mês passado enquanto o clima ainda estava razoável e, apesar de não ter colhido nenhuma, tirei um zilhão de fotos.

Bom, fiz esse desenho simples e rápido (seguindo um tutorial do livro Kawaii Doodle Class by Pic Candle) para testar uma caixa de lápis de cor da Prismacolor que comprei na semana passada. Estou fazendo um post sobre minha experiência com eles, mas já posso adiantar que não me impressionaram muito, infelizmente. É chato gastar dinheiro e descobrir que não valeu a pena, mas o único jeito de saber é comprando!


Produtos usados:

  • Papel Mixed Media Blick;
  • Lápis de Cor Prismacolor;
  • Lápis Blender incolor Prismacolor
  • Canetas Sakura Pigma Micron, Sakura Sensei e Faber Castell Ecco Pigment;
  • Borrachas Prismacolor e Derwent (elétrica).
Vou lá me esquentar e depois eu volto ;-)

Comments